Parnahyba atropela o Caiçara e aplica a maior goleada do campeonato


No primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol o Parnahyba Sport Club aplicou a maior goleado da competição, quando venceu a equipe do Caiçara de Campo Maior pelo placar de 5 a 0 no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba no dia 20/02. Os dois times voltaram a se enfrentar na tarde desse sábado (16/04) em jogo válido pelo segundo turno do campeonato, e desta vez o tubarão aplicou uma goleada maior ainda, quando fez 9 a 0. A partida foi realizada no Estádio Felipe Raulino – “Felipão” na cidade de Altos-PI, dessa forma o resultado passou a ser a maior goleada do Piauiense de Futebol 2016.

No primeiro tempo o Parnahyba abril o placar aos 8 minutos, após cobrança de pênalti de Ramon, depois disso, o jogo permaneceu da mesma forma até o apito de Antonio Dib finalizando a etapa inicial. 

Tudo indica que o tubarão estava guardando sua artilharia para a etapa complementar, pois logo aos 3 minutos, após vacilo do goleiro Preto do Caiçara, Thiago Granja aproveitou a situação e fez o segundo gol, depois disso a porteira foi aberta e o Parnahyba fez um atrás do outro, Renan de cabeça aos 8 minutos, Jussui de pênalti aos 20 minutos, Ramon aos 23 minutos, Cassiano após goleiro soltar a bola aos 33 minutos, aos 37 foi a vez de Idelvando numa batida cruzada, depois aos 41 minutos Idelvando volta a marcar, e finalizando o “chocolate”, Cassiano dá o “tiro de misericórdia”, quando marca o 9º gol aos 43 minutos. Com a vitória o Parnahyba assume a segunda colocação no returno, somando 9 pontos. 

Agora o Parnahyba retorna ao litoral e volta a entrar em campo no próximo dia 21/04 às 17 horas, quando enfrentará o time de Picos no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba. O sangão é o atual líder do returno com 12 pontos. 

FICHA TÉCNICA
Caiçara 0 x 9 Parnahyba
Estádio Felipe Raulino – “Felipão” na cidade de Altos-PI
Dia 16 de Abril/2016 às 17h
Campeonato Piauiense de Futebol – 6ª Rodada do 2º Turno

Parnahyba:
Fábio, Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan, Ramon, Gasolina, Idelvando, Luciano, Charles Chenko, Patrick e Fabiano. Suplentes – Tony, Didi, Diguinho, Totonho, Puxinha, Cassiano e Jessui. Técnico: Paulo Moroni.

Substituições no Parnahyba:
- Saiu Fabiano e entrou Cassiano
- Saiu Charles Chenko e entrou Jessui
- Saiu Patrick e entrou Totonho

Caiçara:
Preto, Neném, Iranildo, Diassis, Damisson, Lucas Gabriel, Pedro Henrique, Pedrinho, Igão, Nyckson e Leandro. Suplentes – Jarlles e Higor. Técnico: Carlos Montalvani - “Negretti”.

Substituição no Caiçara
- Saiu Pedrinho e entrou Higor

Cartões Amarelos
Fabiano – Parnahyba
Pedro Henrique – Caiçara
Iranildo – Caiçara
Damisson – Caiçara

Arbitragem
Antonio Dib Moraes de Sousa – Árbitro Principal
Arnaldo Araujo Santos – Assistente 1
Alisson Lima Damasceno – Assistente 2
Antonio Francisco Cordeiro de Paula – 4º Árbitro

Por Gilson Brito – Assessoria de Imprensa Parnahyba


COMPARTILHAR:

+1


TV Parnahyba Sport Club | Bicampeão no Ano do Centenário