Parnahyba vence seu segundo amistoso, desta vez foi o Ferroviário




A preparação do time do Parnahyba Sport Club visando a estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D continua em ritmo forte, no último sábado (04/06) o time azulino enfrentou o Ferroviário de Parnaíba, equipe essa que está se preparando para disputar o Campeonato Piauiense de Futebol – Série B. O Ferroviário é composto por vários ex-atletas do Parnahyba, como Jamerson, Péricles, Da Silva, Nalber (ex-categoria de base do tubarão), dentre outros.


Diferentemente do primeiro amistoso, uma disputa bastante acirrada marcou o confronto, no segundo tempo da partida, logo aos 50 segundos de bola rolando, dois jogadores foram “mandados para o chuveiro mais cedo”, Nalber (do Ferroviário) e Rian (Parnahyba), eles receberam cartão vermelho do árbitro Hamilton Veras. Nalber pela dura entrada e Rian por ter revidado a pancada. 


O Parnahyba começou a partida com: Fábio, Gilmar Bahia, Didi, Gasolina, Thiago Granja, Rian, Luciano, Márcio Tarrafa, Fabiano, Cassiano e Lucas. Ainda no primeiro tempo entraram Ramon, Augusto e Capela, já no segundo tempo os que entraram foram: Lucas Conceição, Denis, Pio, Vitinho, Sorin, Emanuel, Puxinha, Idelvando e Isael. Dos atletas que fazem parte do elenco, apenas 4 não participaram do amistoso: Ribamar e Igor (goleiros), Totonho (volante) e Renan (zagueiro). 


A partida foi finalizada com o placar de 2 a 0 favorável ao Parnahyba, com gols marcados por Augusto aos 37 minutos do primeiro tempo e Puxinha aos 31 minutos do segundo tempo. Antes da abertura do placar do jogo, foi o Ferroviário que teve a melhor oportunidade, quando o goleiro Fábio do Parnahyba defendeu uma bola e acabou dando rebote, que sobrou livre para Da Silva que chutou por cima do travessão, a torcida que estava presente não perdoou e gritou “inacreditável futebol clube”. 


Agora o Parnahyba segue sua preparação visando o confronto com o CSA de Alagoas na abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, domingo dia 12/06 no Estádio Municipal Pedro Alelaf. 








Por Gilson Brito – Assessoria de Imprensa Parnahyba  

COMPARTILHAR:

+1


TV Parnahyba Sport Club | Bicampeão no Ano do Centenário